terça-feira, 15 de março de 2011

Um pequeno comentário

Olá pessoal que me visita!
Estou super feliz...o blog já recebeu...em pouco mais de um ano...1608 visitantes...em mais de 10000 visualizações de páginas!
Agradeço a companhia...de coração!
Vamos continuar divulgando...mais pessoas "devem se contaminar" com o vírus do Caminho de Santiago...conto com vocês!...posso?
Buen Camino...com um abraço peregrino...pela esquerda...coração com coração...tentem...experimentem....a energia do AMOR faz o coração bater em compasso diferente...numa inesquecível sensação de partilha.
MUITO OBRIGADA!

12 Comentários:

Anonymous Rosa Maria disse...

Leila, que prazer descobrir o seu blog. Você mostra com lindas fotos e muita sensibilidade, quase de poetisa, todos os mistérios daquele mágico Caminho.Eu o percorri pela primeira vez em 1999, com 58 anos de idade. Tinha certeza absoluta quando cheguei em Santiago, que aquele Caminho era para ser percorrido uma única vez. Para contrariar-me, anos depois voltou um vontade louca de retornar e eu o fiz em 2003/2008/2009 e já estou de passagem comprada para ir novamente este ano. Depois de ler seu blog, digo, sem medo de errar que aos 70 anos terei percorrido 6 vezes o Caminho, pois a precisão de detalhes dos seus relatos me levaram até lá novamente. Sei que este ano terei ainda mais desafios, pois a idade torna tudo mais complicado, mas mesmo assim vou cheia de força, esperança e confiança na providência Divina de que conseguirei cumprir os 800kms. Parabéns pelo blog ele veio reforçar a vontade de estar lá novamente.

16 de abril de 2011 às 22:02  
Blogger Leila Liz disse...

Cara Rosa Maria fico muito feliz ao ler suas palavras...mostram-me que sempre será possível percorrer o Caminho de Santiago...não importa quando...nem em que idade.
Confesso que já andei pensando em fazê-lo novamente...embora também...como você...tenha pensado que só se faz isso uma vez na vida...mistérios do caminho...quem sabe só mais uma vez?
Buen Camino, valiente peregrina!
Obrigada pelo carinho.
Beijo grande!

16 de abril de 2011 às 23:28  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Leila!
Vc merece! Seu blog é otimo e de grande utilidade para a realizaçao do meu Caminho!
E reitero, as fotos sao maravilhosas!
Muita luz pra vc e sua familia!
Isabelle Cicatelli

26 de junho de 2011 às 08:08  
Blogger Leila Liz disse...

Olá Isabelle
Obrigada pela visita e elogios!
Muito bom que o blog tenha contribuído de alguma forma para a realização do seu Camino!
Seja MUITO FELIZ!
Grande abraço!

26 de junho de 2011 às 16:24  
Anonymous Anônimo disse...

Leila, muito bacana seu blog, fotos lindas, sensibilidade, amizade, perseverança, tudo ótimo!

Irei fazer o caminho, mas por uma via distinta, a partir de janeiro. Seria um prazer recebê-la no meu blog (http://espanhaape.blogspot.com), pois lá explico minha rota etc., e irei postar as fotos, vídeos e impressões da Andaluzia. Partirei de Cádiz.

Um abraço, parabéns pelo blog! Marcelo

10 de dezembro de 2011 às 14:52  
Blogger Leila Liz disse...

Olá Marcelo, obrigada pelas palavras generosas.
Tenho certeza que essa rota por Cádiz será muito interessante!
Vou visitar seu blog sim e conferir o roteiro.
Buen Camino!
Grande abraço!

10 de dezembro de 2011 às 15:05  
Anonymous Rafael disse...

Parabens Leila,

Minha viagem começou com seu lindo relato !

Obrigado

Rafael / Itatiba-SP

27 de janeiro de 2012 às 17:50  
Blogger Leila Liz disse...

Obrigada Rafael!
Estou MUITO feliz que tenha gostado do relato...logo você viverá o SEU CAMINHO...e tenho certeza que será de MUITA LUZ e descobertas a respeito de si mesmo.
Buen Camino!

27 de janeiro de 2012 às 20:26  
Blogger Fatima regina disse...

Leila Liz, adorei os relatos de sua experiência no Caminho! Eu e meu marido faremos o Caminho francês a partir de Roncesvalles pois estamos com receio de subir os Pirineus. Nossa viagem será no dia 21/08/2012 e por lá ficaremos por 42 dias. Tenho 52 anos e acabei de me aposentar. Gostaria que o Caminho me desse a oportunidade de olhar para dentro de mim e descobrir mais sobre o que eu sou. Agradeço o presente de partilhar conosco a sua experiência que nos anima, dá força e coragem. Bjs. Fátima Regina ~encia

22 de julho de 2012 às 19:07  
Blogger Leila Liz disse...

Que bom, Fátima Regina, que tomaram essa decisão de percorrer o Caminho.
Nesse momento especial da aposentadoria então...com certeza será um marco...um divisor de águas em suas vidas.
Desejo de coração que você e seu esposo possam partilhar todas as lições que o Caminho ensina... encantem-se com elas.
Beijo e BUEN CAMINO!

22 de julho de 2012 às 19:26  
Blogger Jorge Barbosa disse...

Leila, faz um bom tempo que acompanho o grupo santiago@yahoogrupos.com.br, local onde vi seus comentários e tomei conhecimento do blog. Quando lemos um relato como o seu nos renova e enche-nos de esperanças e expectativas sobre o caminho. Estou com a passagem comprada para o dia 15 ago 2015 e para minha surpresa meu filho quer caminhar os últimos dez dias e no dia 04 set ele sai do Brasil para me encontrar. Não sei que história vou viver, mas tenho a certeza que fará uma grane diferença na minha vida. Um grande abraço e que Deus abençoe você e sua família.
Jorge Barbosa - 53 anos - Caruaru/PE

12 de julho de 2015 às 23:50  
Blogger Leila Liz disse...

O Caminho está lá para ser descoberto por quem se dispuser a conhecê-lo e descobrir seus encantos e magia...descobrir-se também! Que bom que seu filho irá encontrá-lo...essa dupla pai/filho nunca mais será a mesma...pois nem você é nem ele serão os mesmos depois dessa experiência! BUEN CAMINO! E conte comigo para o que for preciso! Abraço!

13 de julho de 2015 às 12:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial